A EMPRESA

Quem Somos

1969
agosto 2

Início

Na cidade de São Carlos-SP, José Angelo Christianini morava com sua esposa Lourdes Celenza Christianini e seus três filhos, Carlos, Cláudia e Clayton. José teve a oportunidade de comprar uma sorveteria chamada CREMILK, e com poucos anos de experiência inaugurou uma nova sorveteria com receitas próprias e deu o nome de PALÁCIO DOS SORVETES.
1981
agosto 2

Bauru-SP

Em busca de novos horizontes, assim se mudaram para Bauru-SP em 1981, e com isso compraram uma sorveteria chamada SUPERBOM. Passaram-se dois anos de muita aprendizagem e desenvolvimento de receitas.
1983
agosto 2

Marília-SP

José e sua família receberam o convite de familiares para se mudarem para cidade de Marilia-SP em 1983, aceitaram a mudança e assim foram inauguradas três sorveterias Superbom, localizadas na Rua São Luiz, Rua Bahia e em frente ao terminal rodoviário, todas com muito sucesso.
2006
agosto 2

Marília-SP

José Angelo ficou doente por um período de três anos, mas em 2009 veio a falecer, momento triste, desestruturando a todos.
2009
agosto 2

CRIAÇÃO GYGABON

Após o falecimento, tiveram uma reunião em família para resolver quem gostaria de continuar o legado deixado pelo pai, Clayton e Cláudia mostram desinteresse em trabalhar com sorvete e Carlos como sempre trabalhou ao lado do pai nas sorveterias quis começar tudo de novo, mas passou por muitas dificuldades e provações e não sabia por onde começar. “Deus deixou uma promessa de GRANDES obras em minha vida, obras GIGANTESCAS.”afirma Carlos Alberto Christianini. Ele leva até hoje essa frase em sua vida para dar força, pois foi através da fé que ele criou e registrou a empresa SORVETES GYGABON. “Criei a marca GYGABON com o significado de gigante, simbolizando a promessa.”
setembro 2

GYGABON

Após a criação da marca Gygabon, Carlos, abriu uma sorveteria na Rua Quatro de Abril na cidade de Marilia- SP, onde há mais de sete anos de sucesso.
2011
maio 17

FÁBRICA

Nesse endereço funcionava também a fabrica, onde a Gygabon contava com um espaço reduzido para a produção dos sorvetes, mas devido ao sucesso e ao crescimento no número de pedidos, em 2011 a fábrica precisou de um local mais amplo, separado assim, fábrica e loja.
2018
janeiro 4

ATUALMENTE

A Gygabon em sintonia com a tecnologia e a rápida evolução do mercado tornou-se uma indústria com grande capacidade de produção, sem deixar a qualidade e o capricho de seu fundador. Sua produção está totalmente direcionada para atender os seus franqueados no menor espaço de tempo. Contamos atualmente com 26 franquias, sendo elas padronizadas e recebendo todo treinamento necessário. “Primeiramente a família Gygabon agradece à Deus que é fiel, aos parceiros, colaboradores e principalmente aos clientes que confiam em nossos produtos de qualidade.” Carlos Alberto Christianini